Roger Machado mostra compreensão após protestos e pedidos da torcida do Grêmio por Renato Gaúcho
MatériaMais Notícias
da supremo: O torcedor do Grêmio perdeu a paciência com elenco e, principalmente, com o técnico Roger Machado, que teve a sua demissão pedida na última sexta-feira, após o revés do Tricolor em casa para o Ituano por 1 a 0 pela Série B.
– VEJA A TABELA DA SÉRIE B
RelacionadasBrasileirãoNa Serrinha, Goiás vence clássico, cola no G6 e complica o Atlético-GOBrasileirão27/08/2022Atlético MineiroSaiba quais são as obras viárias que o Atlético-MG precisará fazer no entorno da Arena MRVAtlético Mineiro27/08/2022Futebol InternacionalBarcelona x Valladolid: onde assistir, horário e escalações do jogo da La LigaFutebol Internacional27/08/2022
da bet nacional: Chateados com o desempenho, os tricolores nas arquibancadas demonstraram irritação acima do normal com o treinador. Em dado momento, os gritos por Renato Gaúcho voltaram a ecoar na Arena.
Na coletiva de imprensa, o técnico Roger Machado admitiu o clima pesado nas arquibancadas e entendeu a chateação do torcedor com uma atuação abaixo do esperado dentro do seu estádio.
– Clima hostil pelo mau resultado. O torcedor está no direito. Não é a primeira vez. Talvez hoje de forma mais veemente – declarou o comandante.
‘FANTASMA’ DE RENATO GAÚCHO
Ídolo da torcida, o treinador está desempregado desde a saída do Flamengo. No Tricolor, o comandante faturou diversos títulos, sendo o principal a Libertadores da América na temporada 2017.